2.11.09

In a good mood...

Alegria, bom humor, boa vontade, gentileza, esperança ...


O dia a dia é chato, o cotidiano é monótono, o passar do tempo tem sofrimento, acontecimentos (ou falta deles) nada especiais, nada estimulantes a não ser a constatação do horror de que vimos percebendo ou desconfiando aos poucos e querendo não ver (preferimos a "Matrix" ao mundo real, que é feio..).


Mas (sempre há um mas,...), estou de bom humor, e num lampejo delicioso dopamínico de felicidade ! O dia está quente e azul, eu imagino uma casa bacana, uma árvore sólida e uma pessoa confiante (do meu sexo ou do sexo oposto também), farei palitinhos em um tempo coerente e distribuído, retos e com espaçamento regular, mantendo a mesma linha e cadência, porém errando e exaurindo como todos, na média medícre da mediana. Acerto 99% do teste de Q.I. (o que não é bom, pois foge da média), faço riscos sem olhar com as duas mãos e fico mais ou menos sobre as linhas, como a média, respondo a questionários, participo de entrevistas. Saio angustiado e exaurido (tudo bem, pois a média do pessoal também, - ufa!).

Meu descanso é ver sua risada e me surpreender com sua evolução, hábitos ganhos e outros perdidos. És um homem !


Estou lendo, sereno e tranqüilo, fit, com a sensação de tudo em dia. Feliz, como se sentiria a média da população que passou por tudo e sobreviveu. Em média, estou "in a good mood". Que bom que o núcleo da Terra está calmo. Medíocremente feliz !

Um comentário:

Sue disse...

Não creo que seja a preferência pelo Matrix, meu caro Don. Algumas pessoas talvez escolham apenas sentir-se bem apesar das adversidades.

Lamentar a verdade nua e crua sempre não me parece ser sempre a melhor maneira de enfrentar a realidade...

O riso e a alegria podem ser muitas vezes apenas dissimulação, mas podem ser que sejam também genuínos e autênticos.

bjs