6.11.07

Laxante emocional


Eu nunca tive problemas em ir ao banheiro (precisar tomar activia, ameixa, mamão, etc...). Sempre tive uma excelente digestão e abundante excreção, com um trânsito intestinal maravilhoso. Pode parecer um assunto um tanto escatológico, principalmente com esta merda de introdução (quase literalmente).


Eu gostaria que a vida lá fora fosse um paralelo da vida dentro da retrete. Desejaria poder digerir bem tudo de bom e de ruim, aproveitar o que é bom, guardar reservas nas banhas afetivas de minha memória e que todo o sub-produto, o lixo, aquilo que não me serve virasse um imenso bolo fecal e fosse como uma bomba expelido na água da privada.


Infelizmente lá fora a merda não vai pra fora, e especialmente no meu caso, parece inundar todas as minhas emoções e pensamentos, escorrer pelas orelhas, olhos e narinas da minha alma, empurrar meus órgãos internos do "corpo emocional/espiritual". É algo incontrolável que fede e infecta tudo de bom que tem na vida, cega os olhos para os lírios do campo, ensurdece e impede a melodia do amor (amor melodia), forma uma crosta no tato que iria tocar os lençóis de cetim carmim, entope a boca que iria cantar alegremente e dizer do amor e alegrias, risadas e também iria sentir o paladar de quindins e fios de ovos maravilhosos, sobrando o amargor de uma merda fétida. Tudo isso na alma, na emoção, na leveza, no nosso voar...


Preciso achar um laxante para aliviar esta constipação na alma !