6.11.07

Laxante emocional


Eu nunca tive problemas em ir ao banheiro (precisar tomar activia, ameixa, mamão, etc...). Sempre tive uma excelente digestão e abundante excreção, com um trânsito intestinal maravilhoso. Pode parecer um assunto um tanto escatológico, principalmente com esta merda de introdução (quase literalmente).


Eu gostaria que a vida lá fora fosse um paralelo da vida dentro da retrete. Desejaria poder digerir bem tudo de bom e de ruim, aproveitar o que é bom, guardar reservas nas banhas afetivas de minha memória e que todo o sub-produto, o lixo, aquilo que não me serve virasse um imenso bolo fecal e fosse como uma bomba expelido na água da privada.


Infelizmente lá fora a merda não vai pra fora, e especialmente no meu caso, parece inundar todas as minhas emoções e pensamentos, escorrer pelas orelhas, olhos e narinas da minha alma, empurrar meus órgãos internos do "corpo emocional/espiritual". É algo incontrolável que fede e infecta tudo de bom que tem na vida, cega os olhos para os lírios do campo, ensurdece e impede a melodia do amor (amor melodia), forma uma crosta no tato que iria tocar os lençóis de cetim carmim, entope a boca que iria cantar alegremente e dizer do amor e alegrias, risadas e também iria sentir o paladar de quindins e fios de ovos maravilhosos, sobrando o amargor de uma merda fétida. Tudo isso na alma, na emoção, na leveza, no nosso voar...


Preciso achar um laxante para aliviar esta constipação na alma !


3 comentários:

Anônimo disse...

Se a vida te der limoes, limonada... A vida eh melhor com voce. Tudo vai dar certo. Te amo

Lia Drumond disse...

Cuidados, moscas! Este blog está cheio de teias de aranha...

Sue disse...

Don Quixote ,meu caro cavaleiro andante, ensino-te com prazer!

beijos pra vc querido!

Sue