8.11.08

Sorrir triste, alegrar o clima


Sorrir... quando o mundo lhe diz não....


Alegria, serenidade, centrar-se .

Ser o que sou, agir com a alma e não acumular dias sem o contorno correto e apropriado de cada momento ou situação.

Força, confiança, auto-estima.

Sou generoso, sou condescendente, minha coragem está em dominar a raiva que as provocações dos outros querem ver e não deixá-la explodir.

Hoje há algo mais importante e muito maior que meu orgulho. Algo que me deixa confortável em buscar o sorriso onde ele não existe. E assim ele vem, passando a existir. Os músculos de minha mímica facial trazem paz ao meu espírito inquieto. Obrigado, meu filho. Você está em boas mãos sim, de pessoas que lhe querem bem e dariam tudo se anulando só por ti, como já fizeram conosco assim.

Obrigado. Mente quieta, espinha ereta, coração tranqüilo, .... sorriso no rosto e na alma.

Nenhum comentário: