30.9.08

Até quando ?


Não aguento mais aguentar.
Sou passivo a violências que mexem com meus brios.
Tudo para preservar a instituição materna.
Será que sempre ficarei assim por baixo? Eu gostaria de equilíbrio e respeito.
Tudo já foi tirado, inclusive meu amor próprio e respeito. Não ligo mais para a matéria, mas há coisas que estão indo contra a minha natureza.
Meu breque é em respeito à mãe dele, por respeito e consideração a ele.
Até quando, D'us ? Preciso de mais forças.
O que mais pode ser me imposto ? Que crime tão grave fiz ? Quero perdão e paz.
Estou fazendo minha parte. Sinceramente.
Enquanto eu não sofrer mais do que já estou, qual é o limite ? O que trará felicidade à ela ? Qual a provação ainda que terei que me submeter para aplacar esta sede ? Eu ainda tenho uma folguinha de paciência...
Mas ela está acabando... 
Estou na reserva. Preciso da gasolina da paciência. Ilumine-me, por favor.

Um comentário:

Sue disse...

É meu lindo,

Acho que vale a pena sim ter paciência e respeito à instituição materna, manter a cabeça fria e evitar qualquer atitude violenta. Porém, isso não precisa te levar à humilhação.
Continue fazendo sua parte. Recarregue sua paciência. Não há nada que se faça hoje que possa ser definitivamente apagado de nossas vidas amanhã.


Estou feliz porque sei que você está fortalecido.

Beijos

S.