Olá a todos !
Este é um Blog em que eu pretendo expor experiências de um cara que vive em Sâo Paulo e conheceu um pouco dos mundos que convivem aqui nesta cidade. Neste blog, a espontaneidade e a honestidade é o que vale ! Nada de moralismos ou hipocrisia ! Muito menos esconder as mazelas e defeitos da nossa humanidade, para "sairmos bem na fita"...
Um grande abraço aos leitores e colaboradores...
Aqui pode-se comentar tudo. A liberdade é nossa !
O incrível caso da grávida virgem desvaginada
-
Em uma cena que se tornou um meme, Ian Malcolm, o matemático em Jurassic
Park diz que a Vida sempre acha um caminho. É verdade, a Evolução criou
formas ...
Há 3 semanas